quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vivian & Douglas: Making off e um pouquinho do Casamento

E chegou o grande dia!
O casamento da Vivian e do Douglas aconteceu em Maringá, estava tudo lindo!
Tive o privilégio de clicar esse dia tão especial na vida do casal!
É um momento tão mágico, lindo e especial na vida de duas pessoas não somente por todo glamour que envolve o momento, mas por estarem declarando publicamente que serão um do outro até que a morte os separe! Não é incrível isso?! Por esses e outos motivos que a cada dia eu me encanto mais com tudo relacionado a casamentos!
Pude acompanhar todos os preparativos por ser amiga do casal, cada vez que fechava alguma coisa a Vi vinha contar-me, curti muito isso! Eles namoraram seis anos e finalmente chegou o grande dia! Dava pra ver na carinha dos dois o quanto estavam felizes!
Adoro fazer making off, porque dá pra sentir toda a expectativa da noiva... a Vi estava muito nervosa! Confesso que fiquei nervosa junto com ela, momentos antes do casório comecei a tremer... foi mto estranho pra mim, mas engraçado!
Fiquem com as fotos do casamento!
Bjus


Meus votos de toda felicidade do mundo pra vocês!


3 comentários:

  1. Gra seu talento é incrivel, a vivi é linda e ficou tudo ainda melhor com seu poder fotográfico!
    Também quero casaaar! hehe Beijos

    ResponderExcluir
  2. essas fotos ficaram maraaaa demais amiga!!!eu amei todas...que bom que vc foi fotografar...

    ResponderExcluir
  3. eu quero as suas fotos no meu album amiga!!!unf...

    ResponderExcluir