quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bodas de Perfume!

"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" Gênesis 2:24

Bodas de Perfume ou Bodas de Açucar? Não tive dúvidas! As bodas são de PERFUME!! Muito mais romântico e poético! Além de fazer todo sentido pra mim! Quem me conhece um pouco já deve ter escutado que minha vida é marcada por cheiros e Bodas de Perfume tem tudo a ver! Tenho registrado na memória cheiros que lembram a infância, escola, pessoas especias, momentos marcantes... o cheiro as vezes é de perfume ou então de outras coisas como de comida, desodorante, sabonete, cheiro de mato, de chuva... enfim cheiro tem a ver com nostalgia pra mim! Tenho vários cheirinhos com o Don, cheiro de namoro, de viagens, de banho, da nossa casa, de comidas, ou seja de vários momentos especais uma lista interminável... rs

Comemorar aniversário de casamento ao lado de quem se AMA é perfeito! Tem um perfume especial!

Que venham mais e mais bodas ao seu lado Meu Amor! TE AMO, AMOR ETERNO!

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe esse casal que amo tanto!
    Vcs são lindos assim juntinhos pra sempre!
    E o talento então nem se fala...

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeei a foto amiga!!!vc nem é tlentosa ne?

    ResponderExcluir
  3. Don ... seu marido e seu fã22/01/2011, 12:22

    É, quando Deus nos abençoa, Ele faz de uma maneira plena. Vc é uma mulher linda, com uma personalidade única, forte, mas sensível, corajosa, mas frágil... sabe muito bem o que quer, e ainda com esse talento que me enche de orgulho, o melhor é que vem acompanhado de uma dose de humildade que me encanta... Agradeço a Deus por vc fazer parte da minha vida....... feliz "Bodas de Perfume" ... 6 anos!!

    ResponderExcluir