segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011

Finalmente 2011!

Parece que enquanto não acabam as festas, as férias, as viagens o ano não inicia!
O que posso dizer de 2010 é que foi um ano de realizações! Realização profissional e pessoal. Não tenho palavras para agradecer a Deus o quanto Ele foi bom! Isso me fez lembrar um verso da Bíblia "Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres". Salmos 126:3.
Também tenho que dizer que foi o ano que abri o blog, que coisa boa! Agradeço o carinho de todos, os acessos que me surpreendem cada vez que eu entro aqui, também aqueles que vieram falar comigo pessoalmente e colocaram meu endereço na barra de favoritos... Minha sincera GRATIDÃO!! O carinho de vocês faz toda diferença!

Acabei de voltar do Litoral Catarinense, as praias são lindas e o mar gelaaado!! Segue foto da viagem...
Fiquem com Deus e um ótimo 2011!
Em breve teremos mais fotos!


2 comentários:

  1. Para 2011... Os melhores olhares!
    Que seu talento se multiplique...

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!!
    Parabens!!!
    super beijo

    ResponderExcluir