segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vinte e sete

Dia de ficar mais velha, dia de foto no blog!
Apesar da crise de idade que me assombra (rs) estou feliz por mais um ano de vida, saúde e paz que Deus me concede!

Hoje eu quero compartilhar dois versos, o primeiro expressa gratidão ao Senhor porque Ele tem sido bom comigo e sinto Seu amor em cada detalhe da minha vida...

"Aleluia! Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre." Salmos 106:1

O segundo é o meu preferido e toca profundamente meu coração:

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Uma ótima semana para todos e parabéns para aqueles que assim como eu fazem aniversário hoje, ou essa semana, ou nesse lindo mês, que é junho! rs


Fotografia Anna Camila

4 comentários:

  1. Linda... linda.... linda!!!! Beijinhos, Suelen.

    ResponderExcluir
  2. Linda Grazi! Parabéns mais uma vez! E qto a crise de idade! 27 é uma ótima idade!!Hehe Deus te abençoe ! Beijoco Ju

    ResponderExcluir
  3. que foto mais lindaaaa...alias, vc é linda ne amiga!!!mas pq so tem uma foto?kkkkkkkkkkkk...te amooooo...Vi

    ResponderExcluir
  4. Linda demais você more! Que Deus te de muitos aninhos de vida pra eu ter minha Maninha sempre por perto..,te amo muito! Beijos Babi

    ResponderExcluir