terça-feira, 1 de novembro de 2011

01.11.11

Conheci a Sara a mais ou menos dez anos. Nos tornamos amigas e convivemos durante um bom tempo. Infelizmente os caminhos da vida nos afastaram, mas o carinho e consideração são enormes por essa menina linda! Hoje ela está aqui no blog porque esta completando mais uma primavera!! Ela foi a primeira pessoa que eu fotografei isso foi em agosto de 2008, nossa como o tempo passa! Parece que foi ontem que eu disse a ela... "Sara comprei uma câmera, você aceita ser minha cobaia?" rs. Ela prontamente aceitou e depois disso fotografamos mais uma vez, essa foto é da segunda sessão que fizemos. A Sara é daquelas que aceita todas as aventuras... inclusive sumir por um dia pra fazer uma sessão, né?! Nos divertíamos MUITO! Tenho muitas saudades! Hoje ela mora em Francisco Beltrão um lugar frio e longe... rs. Que Jesus te abençoe e guarde Sara você e o Nestor casal tão querido! Abraço carinhoso...


Um comentário:

  1. Tenho saudades da sara tambem =/ além de liinda de viver, ela também era um poço de simpatia \o/ a foto ficou linda *--*

    ResponderExcluir