domingo, 19 de setembro de 2010

Vivan & Douglas

A Vivian e o Douglas formam um casal lindo! Eles são bem apaixonados e estão as vésperas do casório. Não tenho palavras pra dizer o quanto eles são importantes pra mim, eu amo esses dois de coração! Falando em casamento, a Vivian me chamou para tirar umas fotos do making-off dela estou super empolgada! Acho que será beeem legal!!
Os dois foram os primeiros a terem contato com o meu blog, antes mesmo de entrar “no ar” ficavam os dois vendo minhas postagens de teste... desculpem-me (rs).
Eu e a Vi nos conhecemos a tão pouco tempo, mas parece que somos amigas de infância, não dá pra acreditar o quanto ficamos próximas!
O Douglas não mora em Londrina, mas falta muito pouco pra ele estar aqui pertinho de nós, será ótimo! A noiva está ansiosa para que isso aconteça! rs
Que Deus abençõe a união de vocês!



3 comentários:

  1. esses modelos sao lindos viu!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...amiga, eu amei as fotos...ficaram mais que perfeitas...vc é a melhor fotografa...daki uns dias vai ter fila pra fazerem fotos com vc...Muuuuuito obrigada viu...

    ResponderExcluir
  2. Graziii..que coisa mais lindaa!!
    sempre entro pra ver se vc colocu fotos novas!!!
    parabéns..que Deus continue sempre abençoando esse seu dom!!
    bjOO

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas lindas do meu coração!!

    ResponderExcluir